separador.png
 
Oratória - Excelência para Falar em Público com PNL
separador.png
      
oratoria.png
 
Neste treinamento você utilizará dos recursos da PNL para planejar, criar e falar em público de maneira autêntica e com excelência, despertando no seu público o desejo de agir.

   

 
O que é PNL?
separador.png
A PNL - Programação Neurolinguística - é considerada o manual da mente humana. Com suas técnicas podemos gerenciar e aprender a lidar com nossos pensamentos e emoções, bem como a utilizar de maneira assertiva toda nossa camunicação verbal e não verbal. 
 
É também o Estudo da Excelência Humana – Ela nos permite entender, através da Modelagem, como os melhores profissionais e pessoas que se destacam pensam, agem, armazenam e processam suas informações, para conseguirem alcançar seus resultados e objetivos. 
 
Venha aprender todos os segredos e estratégias que as pessoas de sucesso levaram anos para desenvolver.

 

 

thinkstockphotos-501062623.jpg
o-que-e-pnl_m.jpg
Icone Plus.png
Técnicas para:
  • Aprimorar a eficácia de sua comunicação
  • Desenvolver apresentações objetivas e claras
  • Desenvolver seu controle emocional e possibilitar acessar facilmente quando desejar
  • Criar rapidamente empatia com o seu público
  • Resolver conflitos internos e medos de se apresentar
  • Desenvolver habilidades de palco
  • Aprimorar seu carisma e persuasão
e muito mais!

 

educacaoinfantil.png

 

Neste treinamento, vamos te ajudar a se comunicar de forma inspiradora para que você desperte no seu público a motivação e a atitude para entrarem em ação. 

 

vendas2.png

 

Além disso, você irá adquirir habilidades que te ajudarão a “vender” seus produtos ou serviços, transmitir suas ideias, inspirar pessoas e conquistar seu sucesso pessoal e profissional.

 

Objetivo:

Qualificar o participante para falar em público e realizar apresentações de impacto e de excelência através de recurso da PNL, técnicas de oratória e fundamentos da neurociência.

Público Alvo:

Pessoas que precisam falar com o público diariamente e TODOS que desejam aprimorar suas técnicas de oratória e se comunicar com autenticidade e excelência.

separador.png
Para que fazer esse treinamento?

Pessoas de sucesso possuem a habilidade de fazer apresentações que impactam para conseguirem transmitir suas ideias, projetos ou produtos e principalmente, ter a capacidade de fazer seu público entrar em ação depois de ouvi-lo.

De acordo com uma pesquisa da Wall Street Journal, 89% dos executivos dão preferência para a contratação de profissionais que tem habilidades de comunicação e relacionamento.

Portanto, é importante que você desenvolva esta competência de falar em público para que o seu público seja impactado pela sua “mensagem” e desperte o desejo de “comprar” a sua ideia, produto, serviço, etc. Mesmo pessoas que já possuem sucesso em suas carreiras precisam saber se comunicar bem para transmitir o que pensam, caso contrário sua imagem e carisma podem ser prejudicados.

 
Professor
Mario_Takeda.png
 
MARIO TAKEDA
  • Possui habilidades e conhecimentos essenciais para ajudar e transformar pessoas nos seus processos de evolução.  É um dos 15 profissionais da América do Sul formados em PPT (Patterns of Physical Transformation - a PNL para o corpo) certificado pela própria criadora, a Dra. Edie Pery. 

 

  • Hipnotista e treinador comportamental, palestrante, terapeuta e coach nas áreas de Mind e Career Coaching. Tem experiência em equipes de treinamentos de alto impacto  - "Leader Training" .

 

  • Trainer de PNL licenciado por Richard Bandler - cocriador da PNL e pela The Society of NLP, a mais antiga e respeitada Instituição de PNL no mundo.
tsMenor.png
Venha descobrir tudo o que é preciso para ter Excelência ao Falar em Público e Potencializar sua vida Pessoal e Profissional!
as-7-dicas-para-aprender-a-falar-em-publico-1024x682.jpeg